Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Partiu Férias!

Enoturismo em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul

Linha fina
Além dos vinhedos, vinícolas e vinhos, cidade gaúcha tem belas paisagens e rica gastronomia; sócio do Sindicato tem 20% de desconto em hotéis da região
Imagem Destaque
Foto: Divulgação

São Paulo – Os apreciadores de vinhos e espumantes têm uma ótima opção de passeio nestas férias: Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul. Localizada na Serra Gaúcha, maior região produtora da bebida dos deuses no Brasil, a cidade de jeito europeu integra o chamado Vale dos Vinhedos. Além das plantações, vinícolas e vinhos, Bento Gonçalves tem belas paisagens e rica gastronomia.

E o melhor de tudo isso é que sócios do Sindicato têm 20% de desconto sobre a tarifa cobrada em todos os períodos do ano (exceto em feriados nacionais, feiras locais e congressos/eventos) no Dall’Onder Grande Hotel e no Dall’Onder Vittoria Hotel, que oferecem delicioso café da manhã, espaço fitness, piscina térmica.

Se você ainda não é sócio, faça já sua sindicalização!  

Aproveite para ver outras vantagens de ser sindicalizado e conhecer o programa de pontos que você ganha ao convidar seus amigos para se associarem ao Sindicato!

seja socio