Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Se liga aí!

Veja o que vem por aí no calendário esportivo 2019 do Sindicato

Linha fina
Na programação deste ano tem competição individual, em duplas, trio e em times. Os primeiros eventos já começam em março
Imagem Destaque

O bancário que gosta de participar das atividades esportivas promovidas pelo Sindicato e estava esperando o calendário 2019 já pode se programar!

Na programação deste ano tem competição individual, em duplas, trio e em times. As primeiras competições já começam em março.

O primeiro deles é o 18º Torneio de Pesca Individual que acontece no dia 9 de março, no Pesqueiro Maeda, em Itu. Depois é a vez os bancários, amantes da bola, convocarem seus jogadores para a XVI Liga de Futsal.

Em abril tem o Torneio de Pôquer dos Bancários. O evento, que ocorre no Café dos Bancários, caiu no gosto do associado e, ganha cada vez mais adeptos do jogo de alta concentração.

Os fãs da caminhada e da corrida terão em maio para condicionar o físico para se inscreverem no XI Desafio dos Trabalhadores, em Osasco, no dia 1º. Um evento em homenagem à data de todos que fazem a riqueza do país. Ainda em maio acontecerá o 10º Torneio de Truco dos Bancários.

Já em junho, o esporte bretão será disputado no videogame, com o 3º Torneio Virtual de Futebol dos Bancários.

O Torneio de Pesca em Trio voltará ao Parque Maeda, em Itu, e terá sua terceira edição no mês seguinte, julho. Neste mês também pode ocorrer o 1º Triangular dos Bancários de Futebol.

A segunda prova de corrida de rua do ano, a 24ª edição da Corrida do Centro Histórico de São Paulo, será disputada em agosto, no segundo domingo do mês em homenagem aos pais.

Para quem gosta de Xadrez, em setembro acontece o 1º Encontro de Xadrez, no Café dos Bancários.

Em outubro, São Paulo terá a XII Copa de Futebol Society do Sindicato dos Bancários. E também pode acontecer, em São Paulo, o 1º Campeonato de Kart.

Em novembro, o Sindicato encerra a organização das atividades esportivas com o 11º Torneio de Pesca em Dupla dos Bancários. 

Se ainda não é sócio, faça sua sindicalização e fique por dentro desta e de outras vantagens de ser sindicalizado!

Para mais informações, entre em contato com Edson Piva, por meio do [email protected] ou pelo telefone (11) 3188-5338.

seja socio