Central de Atendimento

ou whatsapp (11) 97593-7749
Até as 19h

Feira de orgânicos no Martinelli será todas as quintas

A feira, realizada em parceria entre o Sindicato e a Rede Conecta, da economia solidária, ocorre das 10h às 19h e é a opção perfeita para quem procura por alimentos livres de agrotóxicos e com preços justos

  • Redação Spbancarios
  • Publicado em 15/01/2020 17:47 / Atualizado em 18/03/2020 18:52

Foto: Seeb

*Atualização: a feira orgânica que ocorre na sede do Sindicato (Edifício Martinelli), na Regional Paulista e em Osasco está temporariamente suspensa por conta da pandemia do coronavírus

Desde de janeiro, a tradicional feira de orgânicos que ocorre na sede do Sindicato no edifício Martinelli será realizada todas as quintas-feiras, das 10h às 19h. A feirinha ocorre na Rua São Bento, 413, Centro - pertinho da estação São Bento do Metrô.

Essa é uma boa opção para quem procura por alimentos livres de agrotóxicos e com preços justos, além de objetos artesanais produzidos e comercializados pela Conecta em Rede, de economia solidária, que tem como objetivo contribuir para a comercialização do trabalho de empreendedores que produzem vinhos, cachaças, dentre outros alimentos orgânicos, além de roupas, bonecas, objetos de decoração e para a casa. Não deixe de conferir!

Sábado tem feira na Paulista

A mesma feira também ocorrerá normalmente aos sábados no Espaço Lélia Abramo, da Regional Paulista, das 10h às 15h. A Regional Paulista fica na Rua Carlos Sampaio, 305, próximo à estação Brigadeiro do Metrô. Participe!

Regional Osasco

Os bancários de Osasco e região também podem aproveitar e comprar os alimentos livres de agrotóxicos e artesanatos. A feira acontece na primeira e terceira quintas-feiras do mês, das 10h às 17h. A Regional Osasco fica na Rua Presidente Castelo Branco, 150, Centro. Aproveite!

Aplicativo do Sindicato

 

 

E já que o assunto é desconto, aproveite para ter acesso à rede de parcerias do Sindicato com o novo aplicativo "Bancários - Clube de Vantagens" para IOs ou Android. Acesse e faça o download.



Voltar para o topo