Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Edital

Bancários do BNDES farão assembleia virtual terça 26

Linha fina
Por meio de assembleia virtual, funcionários vão eleger na terça-feira 26 representantes sindicais de base; saiba como fazer inscrição para representante sindical
Imagem Destaque
Arte: Divulgação

O Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região convoca os funcionários da sua base do BNDES a participarem da assembleia extraordinária virtual, para eleição de representante sindical de base. 

A assembleia será realizada entre as 10h e às 18h do da terça-feira 26, por meio do link https://bndes.votabem.com.br, onde estarão disponíveis todas as informações necessárias. Leia edital abaixo.

O Sindicato informa que estarão abertas as inscrições de candidaturas individuais durante o período das 8h do dia 21 de janeiro de 2021 até às 18h do dia 22 de janeiro de 2021, sendo que, as inscrições poderão ser feitas, exclusivamente, por meio de e-mail enviado para o seguinte endereço eletrônico: [email protected].

 

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÃO DOS REPRESENTANTES SINDICAIS DE BASE DO BNDES 

 

SINDICATO DOS EMPREGADOS EM ESTABELECIMENTOS BANCÁRIOS DE  SÃO PAULO, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 61.651.675/0001-95, com registro sindical no M.T.E. sob nº L002P051, por sua Presidenta abaixo assinada, CONVOCA todos os bancários do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social – BNDES, e suas subsidiárias, a BNDES Participações S/A – BNDESPAR e a Agência Especial de Financiamento Industrial – FINAME, para participarem da assembleia extraordinária que se realizará de forma remota/virtual, para ELEIÇÃO DE REPRESENTANTES SINDICAIS DE BASE, a ser realizada no período compreendido das 10:00 às 18:00 do dia 26/01/2021 (terça-feira) na forma disposta no link https://bndes.votabem.com.br, onde estarão disponíveis todas as informações necessárias. O Sindicato informa que estarão abertas as inscrições de candidaturas individuais durante o período das 08:00 do dia 21 de janeiro de 2021 até às 18:00 do dia 22 de janeiro de 2021, sendo que, as inscrições poderão ser feitas, exclusivamente, por meio de e-mail enviado ao seguinte endereço eletrônico: [email protected] . Os candidatos, que deverão ser sindicalizados ao respectivo sindicato profissional de sua lotação, deverão informar no e-mail de inscrição o nome completo, número de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoas Físicas do Ministério da Fazenda (CPF/MF), número da matrícula funcional e lotação atual sob pena de não ser recebida sua inscrição. O Sindicato informa, ainda, que cada eleitor poderá votar em até quatro candidatos, uma vez que a representação sindical de base do sistema BNDES será composta de quatro membros com mandato de um ano, sendo que, as quatro candidaturas mais votadas serão eleitos Representantes Sindicais de Base titulares enquanto as quatro candidaturas mais votadas, em seguida, serão eleitos Representantes Sindicais de Base Suplentes. 

 

São Paulo, 21 de janeiro de 2021. 

IVONE MARIA DA SILVA 

Presidenta 

seja socio