São Paulo - Na terceira reunião da comissão paritária para avaliar e sugerir melhorias no Processo de Seleção Interna por Competência (PSIC), na segunda 3, em Brasília (DF), a direção da Caixa informou que está implementando a entrevista de retorno onde o candidato ficará sabendo por quais motivos não foi aprovado. A participação será facultativa.
Além da entrevista de retorno, outros pontos foram debatidos pela comissão que é formada por representantes da empresa e dos empregados. Outra novidade apresentada é a criação de um banco para as funções de assistente de executivo pleno, sênior e máster, e consultor matriz.
Conquista da campanha salarial 2013, a comissão paritária do PSIC se reuniu pela primeira vez no dia 17 de dezembro, quando foram apresentados à empresa os problemas identificados no processo de seleção. Esse fórum, conforme estabelecido no acordo coletivo de trabalho, tem até 30 de março para concluir seu trabalhos.
Nova reunião está marcada para o dia 7 de março, quando a Caixa deverá apresentar mais informações sobre os pontos debatidos na reunião desta segunda-feira 3.
Fenae, com edição da Redação - 5/2/2014
Linha fina
Direção informou que está implementando a entrevista de retorno, ocasião em que o candidato ficará sabendo por quais motivos não foi aprovado
Imagem Destaque