Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Informe-se

Não perca nenhuma novidade sobre seu Sindicato

Linha fina
Além da tradicional Folha Bancária e do site da entidade, você pode receber notícias sobre a categoria em primeira mão por e-mail, WhatsApp e pelas redes sociais
Imagem Destaque
Foto: Freepik

São Paulo – Como todo bancário você gosta de ficar atualizado sobre tudo o que diz respeito à categoria. Pensando nisso, o Sindicato oferece várias opções pra você não perder nenhuma novidade relacionada aos direitos e à luta por novas conquistas dos trabalhadores do ramo financeiro.

Além da Folha Bancária, jornal impresso distribuído semanalmente nos locais de trabalho, a entidade ainda oferece um serviço de newsletter, de envio de mensagens pelo WhatsApp e atualizações constantes nas redes sociais.

Para receber a newsletter sobre assuntos relacionados à categoria e com notícias específicas do banco onde trabalha, você precisa preencher o cadastro usando, de preferência, seu e-mail pessoal.

Se quer receber notícias todos os dias via WhatsApp, salve o número (11) 99930-8483 no seu celular e envie mensagem informando em que banco você trabalha.

Redes sociais – No Facebook é importante, além de curtir a página, selecionar a opção ‘ver primeiro’. Você tem de clicar em ‘seguindo’ e escolher a opção, ativando também as notificações logo abaixo, no mesmo menu. Também temos atualizações constantes no Twitter e no Instagram.

E não se esqueça de fazer a sua sindicalização para fortalecer a luta por empregos, salários e direitos! 

seja socio