Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Exclusivo para sócios

Abertas inscrições para o 19º Torneio de Pesca Esportiva Individual

Linha fina
Evento será no dia 14 de março, sábado, no Parque Maeda, em Itu, interior de São Paulo
Imagem Destaque
Montagem: Linton Publio

Os bancários sócios já podem se inscrever para participar do 19º Torneio de Pesca Esportiva Individual que ocorrerá no dia 14 de março, no Parque Maeda, em Itu, interior de São Paulo. O evento é o primeiro do ano e abre o calendário esportivo 2020 dos bancários.

As inscrições são on line e estarão abertas até 29 de fevereiro ou até preencherem o limite de vagas. Inscreva-se. A taxa de inscrição é de R$ 150 por pessoa, podendo ser paga em 3 vezes no cartão. O link do pagamento será enviado para o e-mail cadastrado na hora da inscrição.

No valor estão inclusos além da inscrição, premiação, sorteio de brindes e almoço à vontade. Mas se o bancário apresentar duas novas sindicalizações, a taxa de inscrição é gratuita.

> Caso ainda não seja, sindicalize-se e aproveite essa e outras vantagens de ser associado.

Quem pode participar

Podem participar do torneio de pesca, bancários sindicalizados e seus dependentes de primeiro grau (pai, mãe e irmão). O torneio será realizado no tanque 07 nas categorias masculina e feminina.

Haverá premiação de troféu e  kit de pesca do 1º ao 5º colocado, na categoria masculina, e do 1º ao 3º, na feminina, além de premiação para o Maior Peixe do dia.

O evento ocorrerá em duas etapas: das 9h às 12h, com intervalo de uma hora e meia, e reinício às 13h30 com término às 16h30. O evento se encerra após às 17h, com a entrega da premiação. O sorteio dos boxes será às 7h45 no próprio local da competição e será por ordem de inscrição no dia do evento. Mais informações pelo telefone 3188-5338, com Edson Piva. 

Aplicativo cheio de desconto

E já que o assunto é desconto, aproveite para ter acesso à rede de parcerias do Sindicato com o novo aplicativo "Bancários - Clube de Vantagens" para IOs ou Android. Acesse e faça o download.

seja socio