Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Serviços

Novidade: ingresso de cinema muito mais fácil

Linha fina
Conheça a Loja dos Bancários. Sócio tem descontos incríveis
Imagem Destaque

Quer pegar aquele cineminha? Agora o Sindicato dos Bancários disponibiliza para os associados vouchers da rede Cinemark. E dá pra levar a família ou os amigos: são seis ingressos para cada pedido.

Funciona assim: você entra na Loja dos Bancários escolhe seu tipo de ingresso e a quantidade. Depois é só preencher os dados e fazer o pagamento.

Para que o bancário não tenha nenhum problema, o início de vendas está em processo de teste, e os vouchers só serão entregues nos e-mails cadastrados de segunda a sexta, das 9h às 17h.

"Esta era uma reivindicação antiga dos bancários associados e podemos, finalmente, entregar este novo serviço digital, que facilita e muito a aquisição de ingressos para o cinema", comemora a secretária-geral da entidade, Neiva Ribeiro.

São dois tipo de ingressos para você aproveitar: 2D comum, a partir de R$ 18, ou 3D, R$ 25. Fique atento também às informações sobre como utilizar o voucher que está na descrição da loja.

Cursos, eventos e muito mais

A Loja dos Bancários foi lançada em janeiro e reúne todos os serviços ou atividades do Sindicato. Há, por exemplo, venda de cursos como CPA-10, CPA-20 ou CEA, eventos como os campeonatos de Pesca e Pôquer.

"Ficou bem mais fácil para o bancário ter acesso a uma rede de conhecimento e diversão", completa Neiva.

seja socio