Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Participe!

Atenção, cooperados: assembleia da Bancoop será na quarta 3

Linha fina
Cooperados deverão deliberar sobre adiamento das eleições para nova diretoria e conselho fiscal, diante da pandemia. Cooperativa destaca a necessidade de participação de todos. Para votar, de forma virtual, cooperados devem fazer cadastramento prévio no site da entidade, das 12h às 18h desta terça 2
Imagem Destaque

A Cooperativa Habitacional dos Bancários de São Paulo (Bancoop) convoca todos os cooperados a participarem de assembleia virtual que ocorrerá na quarta-feira, dia 3 de fevereiro, em primeira convocação às 17h, segundo às 17h30 e terceira convocação às 18h.

A assembleia irá deliberar sobre o adiamento das eleições para a nova diretoria e conselho fiscal da entidade, devido à pandemia de coronavírus, e a consequente prorrogação do mandato da atual diretoria e conselho fiscal pelo prazo de até 18 meses.

Mas atenção: para participar, o cooperado deverá solicitar sua inscrição prévia, exclusivamente pelo formulário eletrônico que está disponível no site da Bancoop (www.bancoop.com.br), das 12h às 18h desta terça-feira 2. Após o preenchimento e verificação/validação das informações, o cooperado receberá e-mail de confirmação com o link de acesso à sala virtual e ao credenciamento.

A Bancoop destaca a necessidade da participação de todos, diante da importância do tema proposto.

Não poderão participar os cooperados que entraram após a convocação da assembleia e os que não estejam adimplentes com a entidade.Veja mais infomações no edital

seja socio