Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Unidos por uma Cassi Solidária

Eleições Cassi 2022: Sindicato apoia chapas 6 e 77

Imagem Destaque
Arte com fundo amarelo composta pelos logos das eleições Cassi 2022 e das chapas 6 e 77, do lado direito e, do lado esquerdo, uma urna sobre um celular, com a palavra "vote"

As eleições da Cassi para diretor de Risco Populacional, Saúde e Rede de Atendimento, e membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal começaram na sexta-feira 18 e vão até 28 de março. Os eleitos terão mandatos de 1º de junho de 2022 a 31 de maio de 2026.

O Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região apoia a Chapa 6 para a Diretoria de Risco Populacional, Saúde e Rede de Atendimento e Conselho Deliberativo; e a Chapa 77 para o Conselho Fiscal.

Ambas as chapas foram formadas a partir da união de várias entidades sindicais e associativas e de funcionários da ativa e aposentados que sempre defenderam os interesses dos funcionários do BB e associados da Cassi, e levam o lema Unidos por uma Cassi Solidária.

Veja a composição da Chapa 6

Diretoria

  • Fernando Amaral – Aposentado, foi Garef, presidente do Sindicato dos Bancários do Rio de Janeiro, vice-presidente da Anabb, diretor de Seguridade da Previ e assessor da Cassi.

Conselho Deliberativo

  • Alberto Júnior (titular) – Da ativa, foi gerente executivo e gerente regional da Cassi DF
  • Cris Garbinatto (tit.) – Da ativa, diretora da FEEB RS, do conselho de usuários RS
  • Cláudio Nascimento (suplente.) – Da ativa, foi gerente executivo da Cassi
  • Gilmar Santos (sup.) – Da ativa, foi presidente do SEEB Pará

Conheça as candidatas da Chapa 77 para o conselho fiscal

As candidatas da Chapa 77, além de fiscalizar as contas da Cassi e zelar pela correta aplicação dos recursos dos associados, acompanharão a implantação das propostas para a Cassi que serão apresentadas no decorrer da campanha eleitoral.

  • Fernanda Lopes (titular) – Da ativa, de São Paulo, da Comissão de Empresa, diretora da Contraf- CUT e da Fundação Projeto Travessia.
  • Diusa Almeida (suplente) – Aposentada, de Goiás, foi gerente geral de várias agências do BB em Goiânia, foi conselheira fiscal da Previ e presidente da AABB Goiânia.

Eventuais dúvidas sobre o processo eleitoral podem ser encaminhadas para o endereço [email protected].

seja socio