O Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região esteve em reunião com o C6 Bank, nesta segunda-feira 6, após o anúncio de demissões no quadro de funcionários do banco.
Clique abaixo pra gente conversar
O C6 Bank não informou o número de desligamentos, mas afirmou que haverá uma reestruturação na área de tecnologia da informação e nos setores corporativos e operacionais. Por sua vez, o Sindicato solicitou a suspensão das dispensas para o início de um processo de negociação, o que foi negado pelo banco.
O Sindicato protesta contra a atitude do C6 Bank, que em novembro do ano passado disse que iria contratar mais funcionários; e reitera a importância em manter os empregos e preservar os direitos dos trabalhadores. Além disso, o Sindicato orienta os bancários a procurarem a entidade em caso de denúncias e descumprimento de direitos.
O bancário pode entrar em contato com o Sindicato por meio da Central de Atendimento remota, pelo (11) 3188-5200, via chat, e-mail e WhatsApp (11 99930-8483), canais que funcionam das 9h às 18h.
Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região