Pular para o conteúdo principal

Santander: Comitê de Relações Trabalhistas é dia 3

Linha fina
Reunião acontece nesta terça-feira; fórum de saúde, debates sobre SantanderPrevi e call center também têm datas marcadas
Imagem Destaque

São Paulo – O primeiro Comitê de Relações Trabalhistas (CRT) do Santander do ano ocorre nesta terça-feira 3. A reunião acontece às 14h e debate a pauta de reivindicações dos trabalhadores, já encaminhada ao banco espanhol, que inclui novas demandas e pendências de reuniões anteriores.

Entre as propostas dos bancários, estão questões sobre melhoria das condições de trabalho nas agências, acesso às informações sobre emprego, denúncias de divulgação de rankings individuais, relatório sobre bolsas de auxílio-educação, auxílio-academia de R$ 90 para todos os funcionários, manutenção da assistência médica para todos os aposentados e acesso ao portal de PH por parte de dirigentes sindicais e funcionários afastados, dentre outros pontos.

Outras reuniões – No dia 4 de abril os trabalhadores se reúnem com o banco para discutir a pauta do call center. As reivindicações foram entregues no dia 21 e o Sindicato também cobra posicionamento do banco neste próximo encontro.

Também está confirmada a data do Fórum de Saúde e Condições de Trabalho, 10 de abril.

E no dia 13 de abril o assunto é SantanderPrevi. O grupo de trabalho entregou a proposta de adequação no processo eleitoral do SantanderPrevi no dia 23 de março e o encontro ocorrerá para que o banco apresente uma resposta.


Leia mais
> Sindicato cobra decisão sobre SantanderPrevi
> Reividicações do call center entregues ao Santander


Redação – 30/3/2012

seja socio