São Paulo – O Sindicato realizou manifestação na quarta 20 em frente a uma unidade da Caixa, no bairro do Brás, para cobrar melhores condições de trabalho. No prédio de três andares, dos cinco elevadores, apenas um está funcionando. Além disso, o ar-condicionado também vem apresentando problemas.
No complexo funcionam uma central de atendimento, um setor de operações imobiliárias e a central de tratamento de documento e imagem. São 500 empregados da Caixa e 1.500 funcionários terceirizados.
O diretor executivo do Sindicato Kardec de Jesus conta que representantes sindicais cobraram integrantes da Gilog. Eles disseram estar dando andamento a processo de licitação para escolha de nova empresa prestadora de manutenção.
“Enquanto isso não se resolve, a fabricante dos elevadores foi contatada para ver de que forma eles poderiam ajudar e isso deverá ocorrer até o fim desta semana. A mesma explicação foi dada para a questão do ar condicionado. O Sindicato vai continuar cobrando a Gilog para que estes dois problemas estruturais se resolvam o quanto antes”, conclui o dirigente.
Rodolfo Wrolli - 20/3/2013
Linha fina
Apenas um elevador serve cerca de 2.000 funcionários; ar condicionado também apresenta problemas
Imagem Destaque