O Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região teve conhecimento de que na última sexta-feira, 8 de março, criminosos realizaram um furto na Unibrad Barra Funda, uma das unidades da universidade corporativa do Bradesco.
Por volta das 10h, um instrutor e seus alunos desceram para um coffee break. Neste momento, os criminosos adentraram no local e furtaram o notebook do instrutor e 17 celulares, 15 deles corporativos.
De acordo com o banco, as câmeras de segurança estavam em pleno funcionamento, com qualidade adequada das imagens. A polícia está em posse das imagens e trabalha para identificar os criminosos.
Não ocorreu nenhuma violência e nem contato com os criminosos que praticaram o furto. Os celulares pessoais furtados serão reembolsados. Já os equipamentos corporativos serão repostos pelo Bradesco.
“Se os bancários vítimas do furto tiverem qualquer dificuldade com o reembolso dos celulares pessoais, ou com a reposição dos equipamentos corporativos, eles devem acionar o Sindicato através do Canal de Denúncias. O sigilo é garantido”, orienta a diretora executiva do Sindicato e bancária do Bradesco, Erica de Oliveira.