Pular para o conteúdo principal

Último dia para votar no relatório da Cassi

Linha fina
Sindicato reforça a importância dos funcionários participarem com consciência de que todos devem se envolver na defesa e melhoria da caixa de assistência
Imagem Destaque

São Paulo - O prazo para votação do relatório anual da Cassi acaba na sexta 27. Funcionários da ativa votam pelo Sisbb e aposentados, pelos terminais de autoatendimento. Quem se aposentou a partir de 1º de fevereiro deve procurar sua agência de relacionamento para participar por meio do Sisbb.

O sindicato reforça a importância dos funcionários votarem com a consciência de que todos devem se envolver na defesa da caixa de assistência do Banco do Brasil e na luta por sua melhoria, continuando a cobrar da direção do BB que também seja parte das soluções.

"Indicamos aos funcionários que acompanhem os pareceres do conselho deliberativo e fiscal, disponíveis no relatório que recomendam a aprovação. A recente eleição com vitória da chapa apoiada pelo Sindicato aumenta nossa responsabilidade e compromisso com uma boa gestão da Cassi", diz Ernesto Izumi, diretor executivo do Sindicato. "Agora, uma das quatro diretorias é apoiada pela maior parte do movimento sindical e trabalhadores. O banco ainda tem metade dos cargos de direção e é patrocinador da entidade. Nos conselhos fiscal e deliberativo, aumentamos os representantes comprometidos com os trabalhadores. Vamos buscar desde a posse dos novos representantes uma aproximação com os associados para buscarmos melhorias. Também queremos dialogar com outros representantes eleitos para podermos atuar em benefício dos funcionários, com a adequação da Cassi à resolução 254 da ANS e outras medidas que precisarão de unidade dos empregados para garantir que uma boa Caixa de Assistência", diz

Os funcionários que tiverem propostas ou enfrentarem problemas com atendimento podem entrar em contato com o Sindicato, que mantém grupos para discussão de saúde do trabalhador e também tem participação no Conselho de Usuários da Cassi de São Paulo, onde os temas são discutidos coletivamente.


Redação - 26/4/2012

seja socio