Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Sindicato 94 anos

Gamer participam do 1º Torneio de Futebol Virtual

Linha fina
Ao todo 40 fãs do game participaram da competição. Entre eles muitos pais e filhos; campeão saiu após oito horas de disputa e levou um Playstation 4
Vídeo Youtube

São Paulo - Muita concentração, habilidade e manha. Assim estavam os jogadores do 1º Torneio de Futebol Virtual, organizado pelo Sindicato. A novidade fez parte das comemorações dos 94 anos de fundação da entidade, celebrado em abril, com o lema: luta e resistência.

Ao todo 40 fãs do game participaram da competição. Entre eles muitos pais e filhos. O jogador mais novo, Samuel, de sete anos, mostrou que idade não é barreira para fazer parte do torneio.

Após 8 horas de muita diversão, os jogadores conheceram o campeão. Kevin Lima Gomes Filho, filho do bancário Moisés Silva Gomes, do Santander, que levou para casa um troféu e um Playstation 4.

O segundo lugar, ficou com Arthur de Andrade Gonçalves, convidado, que faturou além do troféu, uma camisa oficial de seu time e um final de semana em Ubatuba. Jeferson Moreira da Silva, do Santander, em terceiro, ganhou jogo Pro Evolution Soccer 2017 - PS4, troféu e um final de semana em Ubatuba. Em quarto lugar, Wallace Paulino Ferreira, convidado, que levou um par de ingressos para cinema, e um final de semana em Ubatuba, além do troféu.

A competição foi realizada pelo Sindicato com organização do Campeonato Gamer, e contou com o apoio da Unissoli Turismo e do Chalé Estrela Do Mar.

seja socio