Pular para o conteúdo principal
Chapéu
#96anosdeluta

Veja os sorteados na promoção de aniversário do Sindicato

Linha fina
Ganhadores foram contemplados com ingressos para shows, cinema, teatro e parque temático. No final do mês tem mais
Imagem Destaque
Foto: Seeb-SP

Os bancários sorteados na promoção de aniversário de 96 anos do Sindicato já receberam os primeiros prêmios. Dentre eles, ingressos para shows, cinema, teatro e parque temático.

A bancária associada Simone Aversa Paraguassu, do Itaú, ganhou um par de ingressos para o Parque da Mônica.

Renata Carla Tozzi, bancária sindicalizada, do Bradesco, ganhou um par de ingressos para o show sertanejo de Marcos e Bellutti.

Fernanda Marcelino, bancária do Santander, também associada ao Sindicato, recebeu do diretor Antônio Bugiga, um kit com ingressos para o Cinemark e Cheque-Teatro.

Já quem levou o par de ingressos para o disputadíssimo show de Bruno e Marrone foi a sindicalizada, Stephanie Ceppe, do Bradesco, que recebeu o prêmio do diretor Bruno Caetano.

Já a sócia Andreia Rodrigues Roberto, do Santander, estava com a sorte grande e foi a ganhadora de duas promoções. Ela ganhou um par de ingressos para o show da dupla sertaneja Marcos e Bellutti, e um par de ingressos para a apresentação de cantor Zé Ramalho.

Os sorteios aconteceram neste mês de abril e fazem parte da comemoração dos 96 anos do Sindicato.

"O Sindicato tem 96 anos de história e de conquistas, mas tem também muito luta pela frente. A força vem da unidade da categoria e da contribuição dos sócios que sustentam a entidade para resistirmos aos ataques e garantir nossos direitos. Somos muito gratos por isso. Nesse momento tão difícil da conjuntura essa contribuição é fundamental e a mobilização é vital, por isso a gente fica muito feliz quando premia um associado, mesmo que seja um prêmio simbólico. Essa é uma forma da gente celebrar os sócios", diz a secretária-geral do Sindicato, Neiva Ribeiro.

Novos sorteios

Se você não foi contemplado é bom cruzar os dedos. Ainda haverá mais sorteios conforme as datas abaixo:

26 de abril: sorteio de cortesia o show de Milton Nascimento (Espaço das Américas, em 01.05).

De 23 a 26 de abril (até as 18h): inscrições para o show “Zeca Pagodinho e Raça Negra” (Estância Alto da Serra, open bar, dia 25.05), Johnny Hooker (Casa Natura, dia 10.05) e para o Parque da Mônica.

30 de abril: sorteio das cortesias acima para bancários sócios e um acompanhante.

Os sorteios são exclusivos para bancário sindicalizado. Se ainda não é sócio, faça sua sindicalização e fique por dentro desta e de outras vantagens de ser sindicalizado!

 

seja socio