Vote sim no relatório anual da Cassi

Linha fina
Documento evidencia a difícil situação da caixa de assistência dos funcionários do Banco do Brasil e por essa razão o Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região orienta aprovação; votação vai até dia 18

A votação do relatório anual da Cassi começou nesta sexta-feira 12 e vai até quinta-feira 18. O relatório evidencia a situação real da caixa de assistência dos funcionários do Banco do Brasil e, por essa razão, o Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região orienta pela aprovação.

> Votação do relatório anual da Cassi termina nesta quinta-feira

A votação pode ser feita pelo site da Cassi, e também pelo Sisbb, aplicativo do banco e terminais de autoatendimento.

O relatório foi auditado pela auditoria independente BDO e está disponível aqui.

“O relatório espelha a difícil situação da Cassi e o déficit de R$ 351 milhões acumulado no exercício 2018 no Plano Associados, e sobre esse assunto o banco fez uma porposta final que está em debate e deverá ser apreciada em breve pelo corpo de associados. O documento passou por auditoria independente e fiscalização dos conselhos fiscal e deliberativo. Indicamos ‘sim’ e vamos ampliar o debate sobre a caixa de assistência que é uma grande conquista dos trabalhadores e deve ser mantida. Recomendamos a todos que leiam o relatório para votar com consciência”, finaliza Ana Beatriz.