Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Itaú

Bancários do Itaú podem se vacinar contra gripe H1N1 até dia 30

Imagem Destaque
Mulher negra recebe dose de vacina em seu braço direito, aplicado por mulher branca

Teve início nesta segunda-feira 19 e termina no dia 30 de abril a campanha de vacinação contra a gripe H1N1 para os funcionários do Itaú.

Podem se imunizar todos os trabalhadores dos polos administrativos de São Paulo (CEIC, CAT, CT, CAP, e Faria Lima), incluindo agências digitais. Na rede de agências físicas será mantida a prática de vacinação no próprio local, na qual a vacinadora comparece na unidade na data programada. 

Este ano, os trabalhadores terão duas opções de atendimento: drive thru, nos estacionamentos dos polos; e balcões de atendimento para pedestres. Para ambos será necessário agendamento através do UIConecta. 

No atendimento drive thru, a vacina será aplicada no estacionamento, sem a necessidade de sair do carro. Será permitida a entrada de veículo próprio, táxi, e carro de aplicativo, mediante apresentação do crachá. Na vacinação para pedestres, o trabalhador deverá dirigir-se ao local indicado e apresentar o crachá.

O empregado deverá se dirigir ao polo mais próximo da sua residência, e não necessariamente no polo em que está lotado. 

A novidade esse ano é que, no ato da vacinação, o trabalhador poderá doar alimentos não perecíveis e itens de higiene e limpeza. 

Veja endereços dos polos

CA Pinheiros

Av. Eusébio Matoso, 891 

CA Tatuapé

Rua Ururai, 111

Centro Empresarial (CEIC)

Rua Volkswagem, 1 (chafariz)

CT

Rua Odorico Mendes, 646

Faria Lima

Avenida Faria Lima, 3500

seja socio