Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Edital

Banrisul: vote agora na eleição para delegado sindical

Imagem Destaque

O Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região convoca os trabalhadores do Banrisul em sua base, associados ou não, a participar de eleição para delegado sindical. A votação remota está aberta e segue até as 20h desta quarta-feira (28 de abril).

> CLIQUE AQUI para votar

O mandato dos novos delegados sindicais terá início retroativo a 1º de abril de 2021 e se encerrará em 31/12/2021. Veja mais informações no edital abaixo.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÃO DE DELEGADO SINDICAL DO BANRISUL

O SINDICATO DOS EMPREGADOS EM ESTABELECIMENTOS BANCÁRIOS DE SÃO PAULO, inscrito no CNPJ sob nº 61.651.675.0001-95, com base territorial nos municípios de São Paulo, Osasco, Barueri, Carapicuíba, Caucaia do Alto, Cotia, Embu das Artes, Embu-Guaçu, Itapecerica da Serra, Itapevi, Jandira, Juquitiba, Pirapora do Bom Jesus, Santana do Parnaíba, São Lourenço da Serra, Taboão da Serra e Vargem Grande Paulista, por sua Presidenta, comunica a todos os empregados do Banco do Estado do Rio Grande do Sul S/A – Banrisul, associados ou não à entidade sindical, que no dia 28 de Abril de 2021, será realizada a ELEIÇÃO PARA DELEGADO SINDICAL DO BANRISUL, com atuação na Agência 0413, em São Paulo, localizada à Av. Cidade Jardim, nº 386 - Jardim Europa, ficando, no período de 20/04/21 a 27/04/21, aberto o prazo para inscrições de candidaturas, sendo que para a base deste Sindicato poderá ser eleito apenas um Delegado. Os pedidos de inscrição poderão ser feitos até o dia 27 de Abril de 2021, através do acesso ao link https://pt.surveymonkey.com/r/3DG5QV9. A eleição se dará de forma também virtual, por meio de um novo link a ser disponibilizado aos empregados, na data mencionada.

São Paulo, 19 de Abril de 2021.
Ivone Maria da Silva
Presidenta

seja socio