Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Inconsistências identificadas

PLR: Sindicato cobrou do Banco PAN explicações sobre valores incorretos recebidos por bancários

Imagem Destaque
Arte com gráficos e moedas

Desde 25 de fevereiro, data em que foi realizado o pagamento da Participação nos Lucros e Resultados (PLR) decorrentes da Convenção Coletiva de Trabalho (PLR-CCT) e do Programa Próprio de Resultados do Banco Pan, os empregados ativos e demitidos estão procurando o Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e região para reclamar e questionar os valores recebidos.

O Sindicato já levantou muito do que foi denunciado, identificou algumas inconsistências e informou a direção do banco para mais explicações e correções, quando for o caso.

Na próxima semana, representantes do banco e do Sindicato deverão se reunir novamente para que o banco traga suas informações e comprove a regularização nos pagamentos.

“Estamos acompanhando a questão e, como foram constatadas irregularidades, exigiremos o pagamento das devidas diferenças. Não é a primeira vez que o Banco Pan é acionado por problemas no pagamento de PLR e, assim como no passado, esperamos uma solução para este problema o mais rapidamente possível.”

Neiva Ribeiro, secretária-geral do Sindicato

O Sindicato orienta aos empregados que já denunciaram, que aguardem mais informações. E aqueles que ainda tenham dúvidas devem entrar em contato com a entidade (veja canais abaixo).

Assédio moral

Embora não tenha se aprofundado na questão, o Sindicato também recebeu de funcionários do banco denúncias de assédio moral em algumas das áreas comerciais. Sobre este tema, será agendada uma reunião específica para cobrar providências e solução dos conflitos nos ambientes de trabalho no Pan.

Denuncie assédio moral por meio do canal de denúncias de assédio moral exclusivo do Sindicato.

Procure o Sindicato

> Está com um problema no seu local de trabalho ou seu banco não está cumprindo o acordado? CLIQUE AQUI e deixe seu contato que vamos te ligar 

> Central de Atendimento - você pode falar conosco via chat  ou solicitação via formulário

> Redes Sociais - nossos canais no Facebook e Twitter estão abertos, compartilhando informações do Sindicato e de interesse da sociedade sobre a pandemia.

> Quer receber notícias sobre o seu banco? Cadastre-se em nossa newsletter e receba em seu e-mail.

> Redes Sociais - nossos canais no Facebook e Twitter estão abertos, compartilhando informações do Sindicato e de interesse da sociedade sobre a pandemia.

> Quer receber notícias sobre o seu banco? Cadastre-se em nossa newsletter e receba em seu e-mail.

seja socio