Pular para o conteúdo principal
Chapéu
99 anos do Sindicato

Sócios têm desconto em ingressos da Rede Cinemark

Imagem Destaque
Sócio do Sindicato dos Bancários tem desconto na rede Cinemark

Quer curtir cinema com descontão? Neste mês de abril, em que o Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região completa 99 anos, sócios pagam menos na compra de ingressos da Rede Cinemark: por R$ 18 cada.

A compra é realizada por meio do portal Clube de Vantagens do Sindicato (CVSMais), limitados a dois ingressos por semana.

Veja como comprar seu ingresso com desconto

Para ter acesso ao desconto, basta ativar o seu cadastro no site e depois baixar o aplicativo no seu smartphone e seguir esse passo a passo.

1° - Escolha a quantidade de ingressos (limitado a 2 por associado por semana).
2° - Clique em comprar e efetue o pagamento.
3° - Após efetuar a compra, você receberá por e-mail um cupom para resgatar o ingresso, você também pode pegar seus cupons pelo menu lateral direito "cinema".
4° - Você deverá acessar o site ingresso.com (ou site do Cinemark seguindo o passo a passo clicando aqui), escolher um cinema Cinemark de sua preferência e o filme que deseja assistir.
5° - Depois de escolher os assentos, clique em "tipo de ingresso", escolha a opção "Super Saver Eletrônico", coloque os códigos dos cupons e continue com o resgate dos ingressos.

Mas atenção!

  • Os ingressos são válidos apenas para salas 2D (está sinalizada apenas com a legenda DUB ou LEG).
  • São válidos para qualquer dia da semana, filme e horário, exceto para salas Prime, Poltronas D-BOX, 3D e XD
  • São válidos apenas na rede Cinemark
  • A quantidade é limitada de 2 ingressos por semana
  • Quantidade limitada de ingressos, com renovação mensal de estoque
  • O ingresso não é válido para os cinemas de Vitória e Vila Velha/ES.

Maior clube de vantagens da América Latina

A parceria do Sindicato dos Bancários com a MarktClub trouxe ao sócio a oportunidade de ter grandes descontos em uma rede de ofertas com mais de 17.500 pontos em todo o país.

Se você já é associado, corre lá e faça o seu cadastro via site. É fácil e rápido. Basta inserir os dados iniciais e depois preencher o restante do cadastro e pronto. Depois disso, você ainda pode baixar nosso aplicativo em seu smartphone

seja socio