Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Campanha Nacional 2024

Vote agora na assembleia que irá eleger os delegados para a 26ª Conferência Estadual dos Bancários

Imagem Destaque
Imagem em desenho composta de figuras humanas dentro de um balão de fala de história em quadrinhos

Atualização: Vote agora, por meio deste link, na assembleia que irá eleger os delegados para a 26ª Conferência Estadual dos Bancários.

O Sindicato dos Bancários de São Paulo convoca todos os bancários lotados na base de atuação da entidade para participarem de assembleia que irá eleger os delegados para a 26ª Conferência Estadual dos Bancários, que será realizada no dia 25 de maio. Na Conferência Estadual serão eleitos os delegados para a 26ª Conferência Nacional dos Bancários, a ser realizada nos dias 7, 8 e 9 de junho de 2024.

A assembleia será realizada das 19h às 23h de quinta-feira 11, por meio deste link, onde estarão disponíveis todas as informações necessárias para a deliberação da pauta.

Interessados em manifestar seu direito de voz poderão fazê-lo através do mesmo link, entre 19h e 20h da quinta-feira 11. Já a votação ocorrerá apenas a partir das 20h até as 23h de quinta-feira 11, por meio do mesmo link. Leia abaixo edital completo.

EDITAL DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA


O SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS DO RAMO FINANCEIRO DE SÃO PAULO, OSASCO E REGIÃO, atual denominação de Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de São Paulo, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 61.651.675/0001-95, registrado do 6º Ofício de Registro Civil das Pessoas Jurídicas da Capital do Estado São Paulo, detentor da Carta Sindical nº DNT 5262, com sede nesta Capital, Rua São Bento, nº 413, Subsolo, Térreo, Sobreloja, 1º e 2º andares, por sua Presidenta abaixo assinada, convoca todos os bancários, das instituições públicas e privadas, sócios e não sócios, da base territorial deste sindicato- São Paulo, Osasco, Barueri, Carapicuíba, Cotia, Embu das Artes, Embu-Guaçu, Itapecerica da Serra, Itapevi, Jandira, Juquitiba, Pirapora do Bom Jesus, Santana do Parnaíba, São Lourenço da Serra, Taboão da Serra, e Vargem Grande Paulista, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária que se realizará de forma virtual/remota/eletrônica nos termos do art. 76, e parágrafo único do estatuto da entidade, durante o período das 19h (dezenove horas) até às 23h (vinte e três horas) do dia 11 de abril de 2024, por meio do link https://assembleia.spbancarios.com.br/, no qual estarão disponíveis todas as
informações necessárias para a deliberação acerca da seguinte ordem do dia: 1. Autorização à Diretoria do Sindicato para realizar negociações coletivas, celebrar Convenções Coletivas de Trabalho, Acordos Coletivos de Trabalho, inclusive de Participação nos Lucros e Resultados e, frustradas as negociações, defender-se e/ou instaurar dissídio coletivo, bem como delegar poderes para tanto; 2. Desautorizar a Contec – Confederação Nacional dos Trabalhadores em Empresas de Crédito a proceder à negociação, firmar Acordo Coletivo de Trabalho ou Convenção Coletiva de Trabalho, bem como participar e/ou instaurar dissídio coletivo com pretensão de aplicação na base territorial deste Sindicato; 3. Eleição de delegados para a 26ª Conferência
Estadual dos Bancários, que ocorrerá no dia 25 de Maio de 2024 que, por sua vez, nesta data, elegerá os delegados para a 26ª Conferência Nacional dos Bancários a ser realizada nos dias 7, 8 e 9 de Junho de 2024, oportunidade em se que dará a discussão, elaboração e deliberação sobre a Minuta de Préacordo e Minuta de Reivindicações da Categoria Bancária de 2024/2026; 4. Deliberação e autorização do desconto a ser efetuado sobre o salário e PLR dos empregados, em razão da contratação coletiva a ser realizada. Havendo interesse em se manifestar, para exercer o direito de voz, os bancários poderão fazê-lo através do mesmo link acima mencionado, no período compreendido entre as 19h (dezenove horas) e até às 20h (vinte horas) do dia 11 de abril de 2024. Já a votação ocorrerá, no mesmo link acima referido, apenas a partir das 20h (vinte horas) e até as 23 (vinte e três horas) do dia 11 de abril de 2024.

São Paulo, 03 de abril de 2024.
Neiva Maria Ribeiro dos Santos
Presidenta

seja socio

Arquivos anexos
Anexo Size
08042024edital assembleia delegados 2024 OK.pdf (723.91 KB) 723.91 KB