Pular para o conteúdo principal

Conheça os vencedores e saiba como foi o 10º Torneio de Pôquer dos Bancários

Imagem Destaque
Fábio Rodrigues da Silva, campeão do 10º Torneio de Pôquer dos Bancários

Foto: Seeb-SP

Foi realizado no último sábado, 27 de abril, no Café dos Bancários, localizado na sede do Sindicato, o 10º Torneio de Pôquer dos Bancários.

Sucesso absoluto de público, com todas as 40 vagas preenchidas de forma antecipada, o 10º Torneio de Pôquer dos Bancários contou com quatro mesas, muita emoção e disputas acirradíssimas entre 13h e 18h30.

“O torneio de pôquer foi sensacional. Além da competição, da disputa pelo primeiro lugar, o torneio proporcionou entretenimento, desafio mental e interação social entre todos os participantes. Termos esse espaço é fundamental para os trabalhadores bancários, porque o dia a dia é corrido, exige muito de cada um e é preciso se divertir e relaxar nos dias livres. E os jogos de cartas são mais do que apenas uma forma de entretenimento. São uma parte importante da cultura e do esporte. Todos se divertiram muito”, diz a secretária de Cultura, Esporte e Lazer do Sindicato, Karen Souza.

Confira abaixo quem foram os três primeiros colocados no 10º Torneio de Pôquer dos Bancários:

  • Campeão: Fábio Rodrigues da Silva (dependente de bancário).

Premiado com troféu e um voucher de R$ 1 mil para troca nas lojas online Casas Bahia, Extra e Ponto Frio.

  • Vice-campeão: Rodolfo Reis (sócio parceiro)

Premiado com troféu e voucher de R$ 600 para troca nas lojas online Casas Bahia, Extra e Ponto Frio.

  • Terceiro lugar: Rodolfo de Paula Pereira (dependente de bancário).

Premiado com troféu e voucher da Pousada Apcef Suarão.

*Do quarto ao décimo lugar, os jogadores receberam troféus.

Buffet e sorteio de brindes

Para animar ainda mais o torneio, os jogadores tiveram a sua disposição um buffet no melhor estilo comida de buteco e também participaram de sorteio de brindes: balde de cervejas Heineken; costelas pré-assadas; camisetas do torneio; e dois ingressos do Camarote Fielzone.

Realização

O 10º Torneio de Pôquer dos Bancários foi um realização do Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região; com organização da sua Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e da Cassino Experience; e apoio de Churrasco Trindade e ConexCred.

seja socio