Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Esporte

XXVI Copa de Futsal dos Bancários: resultados da segunda rodada masculina e primeira feminina

Imagem Destaque
Imagem composta por duas jogadoras durante uma partida de futsal da XXVI Copa de Futsal dos Bancários. No canto superior esquerdo o logo da XXVI Copa de Futsal dos Bancários

A XXVI Copa de Futsal dos Bancários segue oferecendo um festival de gols e de partidas eletrizantes. A segunda rodada da modalidade masculina ocorreu no último sábado 6 de abril, com a realização de seis jogos.

Confira abaixo os resultados

Apcef 1 X 12 Vem Ki Tem
Sem Saída 10 X 2 Bankers
Neurose 3 X 6 Bancoiote
Person 2 X 3 Caidera
Bento Gonçalves 5 X 6 Passou é Rodo
Íbis 2 X 8 Deu Kâimbra Família

Modalidade feminina

As mulheres entraram em quadra para a primeira rodada neste sábado 6, com duas partidas disputadas:

Apcef/SP 3 X 5 Fusion
CITI 4 X 3 Real Matriz

Para ler um relato de cada partida, além de ter acesso a outras informações como fotos, tabela, artilharia e regulamento, acesse a página da XXVI Copa de Futsal dos Bancários no site da GS Eventos esportivos. Você pode acompanhar cada detalhe dos jogos também na modalidade feminina.

E, para assistir cada jogo na íntegra, acesse o canal do Sindicato no Youtube, no qual todos os jogos são transmitidos ao vivo. E não se esqueça de curtir a página e ativar o sininho.

A XXVI Copa de Futsal dos Bancários é uma realização do Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região; com organização da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e da GS Eventos esportivos; arbitragem da Fair Play; apoio da Uniex Brás; e narração de Erivan Resenha.

seja socio