São Paulo – A ascensão econômica verificada nos últimos 10 anos de governo do Partido dos Trabalhadores (PT) é um fenômeno claro para toda a população, mas não significou mudanças de valores políticos e morais nem maior acesso a bens culturais. Essas são as conclusões da pesquisa Estratos sociais emergentes e cultura política, produzida por Gustavo Venturi e Vilma Bokany, do Núcleo de Pesquisas e Opinião Pública da Fundação Perseu Abramo (FPA). O estudo foi apresentado hoje (16) no segundo encontro de uma série de debates promovidos pela FPA em parceria com a Fundação Friedrich Ebert (FES).
> Leia a íntegra da notícia na Rede Brasil Atual
Rede Brasil Atual - Para ler notícias sobre meio ambiente, política, cidadania, cultura, saúde, mundo do trabalho e temas internacionais sob a ótica do trabalhador acesse www.redebrasilatual.com.br. O portal reúne reportagens do Jornal Brasil Atual, da Revista do Brasil, além do conteúdo produzido diariamente pela reportagem do portal.
Redação - 17/5/2013
Linha fina
Estudo mostra que população associa ganhos dos últimos 10 anos ao governo e ao PT, o que não leva a maior participação política. 22% se enxergam como classe média e 69% afirmam ser classe trabalhadora
Imagem Destaque