Pular para o conteúdo principal
Chapéu
1º de Maio

Alegria, disposição e luta marcaram o 9º Desafio do Trabalhador

Vídeo Youtube

São Paulo - Como já é tradição, o 1º de Maio foi comemorado em Osasco com provas de corrida e caminhada. Este ano, o IX Desafio do Trabalhador, promovido pelo Sindicato, reuniu 2,5 mil participantes, dos quais 700 bancários sindicalizados. Foram duas modalidades de corrida: de quatro e de oito quilômetros.

Entre os bancários, na modalidade quatro quilômetros, o vencedor foi Roberto Fernandes Lima. Na modalidade oito quilômetros, quem subiu mais alto no pódio foi José Roberto Santos. Já entre as atletas bancárias, a vencedora da prova de quatro quilômetros foi Lívea Pereira, e a de oito quilômetros foi Givante Ferreira.

A presidenta eleita do Sindicato para o triênio 2017/2020, Ivone Silva, parabenizou os bancários e bancárias pela participação nesse evento esportivo que movimenta a cidade de Osasco. Já o secretário de Cultura do Sindicato, Marcelo Gonçalves, destacou que esse primeiro de Maio foi de Luta e Resistência para defender nossos direitos.

A secretária-geral eleita do Sindicato para o triênio 2017/2020, Neiva Riberio, também parabenizou os atletas e comentou sobre o momento político que vivemos.“ A gente se diverte, pensa na saúde e precisa de disposição, porque o momento político que nos espera, a resistência que nós temos que fazer, exige de nós também muita alegria e muita disposição.”

seja socio