Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Participe

Bancários do Santander decidem sobre renovação da CCV

Linha fina
Trabalhadores do banco espanhol fazem assembleia, em 16 de maio, para renovar acordo de Comissão de Conciliação Voluntária, estendido também aos funcionários da Isban, Produban e Aymoré
Imagem Destaque
Foto: Pixabay / C0 Public Domain

São Paulo - O Sindicato está convocando funcionários do Santander e das empresas do conglomerado do banco espanhol – Isban, Produban e Aymoré – de São Paulo, Osasco e região, para participar de assembleia que decidirá sobre a renovação do acordo para instalação de CCV (Comissão de Conciliação Voluntária). Será na terça 16, a partir das 18h em primeira chamada, 18h30 em segunda chamada, na sede da entidade (Rua São Bento, 413, Centro), Auditório Azul.

Se aprovada a renovação do acordo para instalação da CCV, o Sindicato irá avaliar a possibilidade de disponibilizar mais datas no mês de maio, além das quartas-feiras, para realizar as reuniões e assim atender à demanda reprimida no período em que as comissões estiveram suspensas. 

O que é – A CCV reúne o bancário e representantes do Sindicato e do banco na busca de acordo extrajudicial em questões relativas a horas extras, adicionais e outros direitos que o trabalhador considere terem sido violados em seu contrato de trabalho. Sendo que o funcionário pode aceitar ou não proposta feita pelo banco.

seja socio