Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Bola na Rede

Show de gols marca final da XXV Copa de Futsal dos Bancários

Linha fina
A disputa pelo título de campeão foi bem acirrada entre Família FC e Deu Kâimbra FC. Por 5 a 3, Família FC levou a melhor deste campeonato
Imagem Destaque
Foto: Anju

A Família FC foi a campeã da XXV Copa de Futsal dos Bancários 2018. A disputa pelo primeiro lugar foi com o time Deu Kâimbra FC, no sábado 19, na Quadra dos Bancários. No final do jogo, o placar marcou 5 para o Família, 3 para o Deu Kâimbra.

 Além do troféu de campeã, a Família FC ganhou ainda uniformes completos na loja MMC Sports. O segundo lugar, o Deu Kâimbra, também ganhou trófeu, assim como o terceiro lugar, É o Que tem FS, e o quarto: Caideira. 

O destaque desse torneio foi para o jogador Elói, do time Caideira. Além de ser o artilheiro, ele também ganhou na categoria Bola de Prata. 

Foi escolhido como o melhor goleiro desta copa, o jogador Rodrigo, do Família FC. Bola de Ouro ficou com Wellington, do Deu Kâimbra FS. Os ganhadores das categorias melhor goleiro, artilheiro e Bola de Ouro, além de troféus ganharam, cada um, um final de semana com acompanhante no Chalé Estrela do Mar, em Ubatuba.

Na categoria Bola de Bronze, o eleito foi Paulo, jogador da equipe campeã Família FC. Já o time Bancoite levou a melhor na categoria Fair Play. 

No final, para encerrar mais uma copa, foi realizado um churrasco entre os jogadores e os familiares presentes.

Confira na galeria os melhores momentos.
 

seja socio