Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Atenção, sócios!

Atenção bancário: estão abertas as inscrições para a Corrida do Centro Histórico

Linha fina
Tradicional prova de rua do centro este ano é aberta somente para bancários sócios do Sindicato que já tiverem realizado o recadastramento e apenas um dependente de 1º grau
Imagem Destaque
Foto: Maurício Morais/Arquivo Seeb-SP

Já estão abertas as inscrições para a 24ª Corrida do Centro Histórico de São Paulo, a ser realizada no dia 4 de agosto (um domingo), às 7h, com largada no Vale do Anhangabaú. Mas atenção: a tradicional prova de rua este ano é aberta somente para bancários sócios do Sindicato que já tiverem realizado o recadastramento (clique aqui para fazê-lo). Caso queira inscrever apenas um dependente, só é possível se o parentesco for de 1º grau, e desde que encaminhada documentação comprovatória.

Se você ainda não é associado do Sindicato, faça já sua sindicalização! Aproveite para ver mais vantagens de ser sócio.

O formulário online para os interessados pode ser acessado aqui. As inscrições vão até o dia 26 de junho, ou quando for atingido o número de cortesias disponibilizadas.

Na ficha de inscrição, o bancário sócio deverá colocar, além do nome, o número de protocolo gerado após o recadastramento. Após o preenchimento e da análise do Departamento Cultural do Sindicato com o respectivo envio de código da corrida, os participantes deverão entregar, na sede do Sindicato (Rua São Bento, 413, Centro) ou na Regional Osasco (Rua Presidente Castelo Branco, 150, Centro), dois quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal e açúcar). Quem preferir pode entregar dois litros de leite ou dois quilos de leite em pó.

Tudo o que for arrecadado será destinado a entidades sociais que trabalham com famílias carentes na periferia de São Paulo.

O kit para a prova será retirado após a entrega dos alimentos somente pelo próprio corredor inscrito, mediante documento com foto, em data ainda a ser divulgada pelo Sindicato.

Outras informações pelo 3188-5338 ou pelo e-mail [email protected] (este endereço eletrônico também pode ser utilizado para o envio, por parte do bancário sócio, de documento que comprove o parentesco de um dependente de 1º grau que participará da prova).

seja socio