Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Sindicalizado tem mais vantagem

Confira os novos ganhadores da promoção de 96 anos do Sindicato

Linha fina
O sorteio foi realizada durante o mês de abril e dessa vez os contemplados ganharam ingressos para shows, parque temático e almoço exclusivo com boi no rolete no Dia das Mães
Imagem Destaque
Foto: Divulgação

A promoção realizada durante o mês de abril, quando se comemorou o aniversário de 96 anos do Sindicato, no dia 16 de abril, entregou mais prêmios para os bancários sindicalizados. Dentre eles, ingressos para shows, parque temático e almoço exclusivo com boi no rolete no Dia das Mães.

A bancária associada Jéssica de Oliveira Neves, do Banco Votorantim, ganhou um par de ingressos para o parque temático da Turma da Mônica.

O bancário sindicalizado Agnes Queiroz, da Sede Torre Santander, ganhou um par de ingressos para assistir ao show de Zé Ramalho.

Quem faturou o ingresso para o Zeca Pagodinho foi a sindicalizada Gabriela Gomes Rodrigues da Silva, do Itaú.

A bancária Simone Aversa Paraguassu também foi a ganhadora do par de ingressos do show de Zeca Pagodinho.

E a cotesia para o almoço especial com boi no rolete saiu para a bancária Pamela da Silva Cardoso, do Itaú.

O bancário Antônio Augusto de Lima, do telebanco Bradesco Santa Cecília, também é um dos sortudos nas promoções, além de um par de entradas para a peça 'Roda Viva', ele também faturou três ingressos para o parque temático Turma da Mônica.

Os sorteios são exclusivos para bancários sindicalizados. Se ainda não é sócio, faça sua sindicalização e fique por dentro desta e de outras vantagens de ser sindicalizado!

 

seja socio