Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Venha conferir

Martinelli tem feira permanente de orgânicos

Linha fina
Evento ocorre toda sexta-feira das 10h às 19h, com entrada gratuita. Além de produtos agroecológicos e orgânicos, há opções em artesanato
Imagem Destaque
Foto: Seeb-SP

A Feira Cultural, de Orgânicos e de Artesanato, realizada em parceria com o Sindicatos dos Bancários de Sâo Paulo, agora ocorre toda sexta-feira na sede da entidade, no hall do Edifício Martinelli, na Rua São Bento, 413, Centro, das 10h às 19h.

A entrada é gratuita e os visitantes encontrarão alimentos livres de agrotóxicos e com preços justos, além de produtos orgânicos, agroecológicos e artesanatos da economia solidária, do grupo Conecta em Rede.

Variedade 

O grupo Conecta em Rede – Rede de Colaboração Solidária, que atua em rede com o objetivo de contribuir para a comercialização do trabalho de empreendedores, é parceiro do evento e levará para a feira artesanatos, roupas, alimentos e bebidas orgânicas, como vinhos e cachaças. A parceria com o Sindicato existe desde a primeira edição, em 2018.

"Consumo consciente é o tipo de consumo que tem a atenção do cliente direcionada aos impactos socioambientais daquilo que compra. E essa parceria, tem esse objetivo”, diz Glauce Machado, do Grupo Conecta em Rede.

Regional Paulista também tem feira

Se você não consegue participar da feira no Edifício Martinelli, não se preocupe. O mesmo evento ocorre na Regional Paulista do Sindicato, em alguns sábados do mês, também das 10h às 14h (Rua Carlos Sampaio, 305, metro Brigadeiro).

Participe! Mais informações pelo 3188-5200.

 

seja socio