Para que o Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região se mantenha ainda mais ativo na luta por direitos para a categoria, é preciso que tenha os dados dos trabalhadores sempre atualizados. Isso se mostra ainda mais necessário durante a pandemia do coronavírus.
Desde o inicio da pandemia, o Sindicato conquistou, em mesa de negociação com os bancos e financeiras, medidas para a proteção dos trabalhadores, entre elas a adoção de protocolos em caso de contaminação (como fechamento de agências e quarentena para quem teve contato com o trabalhador adoecido), rodízio de equipes nas agências, afastamento dos bancários que estão no grupo de risco à covid-19 e home office para boa parte da categoria. Hoje 55% dos bancários estão afastados ou em home office.
Para que isso se fortaleça, os sindicalizados precisam atualizar seus dados junto à entidade. É só clicar aqui e realizar o recadastramento. É rápido e fácil e nos ajuda a te proteger.
Por meio do recadastramento, o Sindicato também pode entrar em contato para saber como está sua rotina de trabalho, seja no home office, seja em agências e departamentos.
“Esse contato entre nós é essencial para que possamos garantir nossas condições de trabalho e outros direitos da nossa CCT, e para que atuemos no sentido de não permitir nenhum retrocesso. Informação é o primeiro passo para a organização de uma categoria forte”, reforça a secretária-geral do Sindicato, Neiva Ribeiro.
Informe-se
Bancários também podem se manter atualizados em relação às medidas conquistadas pelo Sindicato cadastrando-se na newsletter do Sindicato. Entre aqui e assine a nossa newsletter.
Procure o Sindicato
O Sindicato está monitorando todos os locais de trabalho e alertando os bancários. Como as informações estão sendo atualizadas constantemente, deixamos aqui nossos canais de comunicação.
> Está com um problema no seu local de trabalho ou seu banco não está cumprindo o acordado? CLIQUE AQUI e deixe seu contato que vamos te ligar
> Central de Atendimento - você pode falar conosco via chat ou solicitação via formulário
> Em tempo real - Entre nessa página especial do nosso site para saber todas as notícias sobre o coronavírus (Covid-19)
> Redes Sociais - nossos canais no Facebook e Twitter estão abertos, compartilhando informações do Sindicato e de interesse da sociedade sobre a pandemia.
> Quer receber notícias sobre o seu banco? Cadastre-se em nossa newsletter e receba em seu e-mail