Pular para o conteúdo principal
Chapéu
TVB

Momento Bancário está de volta nesta quinta 13 de Maio

Vídeo Youtube

Após uma pausa, o Momento Bancário está de volta. O primeiro MB que abre a temporada 2021 tem como tema o 13 de Maio, abolição inacabada.

Apresentado por Ivone Silva, presidenta do Sindicato, o MB debaterá com Júlio Cesar Santos, dirigente sindical e integrante do Coletivo de Combate ao Racismo do Sindicato, assuntos como a falta de oportunidades no mercado de trabalho em geral e na categoria bancária, alto número de negros mortos por complicações da Covid-19 e a falta de vacina para os brasileiros. Também fará uma homenagem ao dirigente sindical Fábio Rogério Pereira, morto em 5 de abril, vítima do coronavírus.

Não perca! A edição do Momento Bancário vai ao ar nesta quinta-feira 13, às 18h, no canal do Sindicato no YouTube com retransmissão também pela página do Sindicato no Facebook.

Momento Bancário

Momento Bancário é um programa apresentado pela presidenta Ivone Silva e recebe convidados para falar sobre assuntos de interesse da categoria bancária, uma vez por semana. As edições são exibidas no canal do Sindicato no YouTube com retransmissão pelo Facebook.

> Inscreva-se no nosso canal no YouTube e não deixe de ativar o sininho para receber as produções audiovisuais do Sindicato.

seja socio