Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Esporte

Saiba quem ganhou o 1º Torneio de Pôquer on line do Sindicato

Imagem Destaque
Arte: Fabiana Tamashiro

Trinta e cinco jogadores entre bancários e seus dependentes participaram do 1º Torneio de Pôquer on line do Sindicato. O evento ocorreu no sábado 1º de maio, das 13h às 17h30.

Geovanna Alexandra, dependente de bancário, foi a campeã. Ela foi também a única mulher a ocupar o top três do torneio.

"Quando eu percebi que era a única mulher jogando na mesa final, foi me dando um gás, uma vontade de ganhar e eu fui resistindo, mão após mão. Dei um All In, (no pôquer on line quer dizer ir com tudo na estratégia) e venci. Quando consegui eliminar o terceiro e ir à final, eu fiquei mais feliz ainda. Foi uma sensação maravilhosa", diz Geovanna, jogadora de pôquer  há dois anos.

A campeã ganhou uma TV led 43" Smart 4 K e troféu de participação. Ubiratan Orui, bancário do Banco do Brasil, conquistou o 2º lugar e ganhou um vale compras no valor de R$ 100 na loja da Copag, além de troféu. E Danilo Pêssoa, bancário do Santander, que ficou na 3ª posição, ganhou troféu de participação.

Torneio on line

O torneio realizado no sábado 1º de maio foi organizado pela Secretária de Cultura e Esporte do Sindicato dos Bancários de São Paulo Osasco e Região em parceria com a Copag.

 A disputa ocorreu de forma virtual, por meio de aplicativo PokerBros, no smartphone de cada participante e com inscrições gratuitas para associados do Sindicato.

seja socio