Os bancários do Bradesco seguem dando significado à solidariedade. Empregados de agências Prime da região central de São Paulo doaram mais de meia tonelada ao Sindicato dos Bancários de São Paulo Osasco e região. Os mantimentos serão destinados a famílias que enfrentam necessidades em face da crise econômica e social pela qual o país atravessa.
As doações dos bancários do Bradesco fazem parte da campanha Bancário Solidário, iniciativa do Sindicato idealizada para amenizar o sofrimento de brasileiros que enfrentam dificuldades diante da crise causada pela pandemia e pela falta de política sociais do governo.
Faça sua doação
“Mais uma vez o Sindicato se curva em agradecimento a todos estes bancários do Bradesco que compartilharam seu dinheiro com famílias que passam por necessidades. É mais uma prova de que a categoria bancária está sensibilizada com a grave realidade social na qual o país está mergulhado. Nosso muito obrigado a todos estes trabalhadores que se dedicaram a fim de atenuar um pouco o sofrimento de muitos irmãos brasileiros.”
Thiago Lopes, dirigente sindical e bancário do Bradesco
Por meio do site da campanha Bancário Solidário, as doações podem ser feitas de diversas formas: comprando uma cesta básica, que teve o valor reduzido para R$ 55, kits de higiene e material de limpeza, solicitando a entrega na Quadra dos Bancários (Rua Tabatinguera, 192 - Sé - CEP: 01020-000) ou levando até lá pessoalmente; diretamente para o projeto Rede Rua; ou diretamente ao projeto do Padre Julio Lancelotti.
Além de fazer doações pelo site da campanha, os bancários interessados em arrecadar alimentos não perecíveis, roupas, materiais de limpeza e higiene, absorvente íntimos e brinquedos podem solicitar ao Sindicato uma caixa coletora da campanha Bancário Solidário para fazer a arrecadação em seu local de trabalho e, posteriormente, o Sindicato providencia a retirada das doações.
Para solicitar a caixa de arrecadação ou retirada de doações, o bancário pode entrar em contato com o Sindicato por meio da Central de Atendimento remota, pelo (11) 3188-5200, via chat, e-mail e WhatsApp, canais que funcionam das 9h às 18h.