Pular para o conteúdo principal

Dilma defende plebiscito sobre reforma política

Linha fina
Presidenta propôs que sejam estabelecidos cinco pactos com os governos estaduais e municipais sobre responsabilidade fiscal, participação e combate à corrupção, transporte, educação e saúde
Imagem Destaque

São Paulo – A presidenta Dilma Rousseff defendeu na tarde de segunda 24 que os governadores e prefeitos das capitais apoiem a realização de um plebiscito sobre a proposta de estabelecer um processo constituinte para realização de uma reforma política. Segundo a presidenta, é preciso aproveitar o momento de ampla participação popular nas manifestações e garantir que este processo que já entrou e saiu da pauta política seja levado adiante. Além disso, Dilma quer que a corrupção seja tratada como crime hediondo, propondo que seja desenvolvida uma nova legislação sobre o tema.

> Leia a íntegra da notícia na Rede Brasil Atual

Rede Brasil Atual - Para ler notícias sobre meio ambiente, política, cidadania, cultura, saúde, mundo do trabalho e temas internacionais sob a ótica do trabalhador acesse www.redebrasilatual.com.br. O portal reúne reportagens do Jornal Brasil Atual, da Revista do Brasil, além do conteúdo produzido diariamente pela reportagem do portal.


Redação - 24/6/2013


 

seja socio