São Paulo - O Sindicato fez reunião com o novo Gerente Geral do Centro de Suporte Operacional (CSO 1981) sobre a transferência dos funcionários do Redoc do complexo Verbo Divino, na zona sul, para o São João, no centro de São Paulo.
Segundo diretora da Fetec-SP Fernanda Lopes a reunião, na quinta 6, foi marcada “a pedido dos delegados sindicais para cobramos explicações, pois entendemos que a mudança acarreta uma transformação na vida e a direção deve se responsabilizar pelos seus trabalhadores. O banco que lucra tanto graças a seus funcionários deve ter atenção com mudanças que podem prejudicar as condições de trabalho estabelecidas”.
As reivindicações dos representantes são respeito às jornadas de trabalho atuais, pois muitos já adequaram suas vidas nessas condições, e que seja garantindo que nenhum funcionário saia prejudicado com perda de comissão, caso queira permanecer na região sul de São Paulo.
“O gerente assegurou a manutenção das funções no próprio CSO ou em outros departamentos da Dinop, como Cenop ou Genop. O banco também afirmou que os escriturários vão ser consultados pela monitoria do CSO sobre suas preferências em relação a horários e locais de trabalho nesses mesmos departamentos ou se preferirem, em outras unidades. Caso algum esteja enfrentando dificuldades, deve entrar em contato com os delegados sindicais para juntos cobrarmos melhores condições” diz Ernesto Izumi, diretor do Sindicato.
Redação - 7/6/2013
Linha fina
Em reunião com gerente geral da CSO-1981, representantes dos trabalhadores entregaram reivindicações dos funcionários da Verbo sobre transferência para o centro
Imagem Destaque