Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Futebol

Quem leva a taça, São Paulo ou ABC?

Linha fina
Final da IX Copa Society será neste sábado 10; Bancários do ABC e Caideira são as equipes da grande decisão
Imagem Destaque
Arte: Linton Publio / Seeb

São Paulo – Chegou a hora da grande final da IX Copa Society do Sindicato dos Bancários. Os times Bancários do ABC e Caidera disputam a decisão no sábado 10, às 12h, na AABB Cantareira. A batalha pela medalha de bronze será entre TS Habalala FS e Barcelonge, às 11h.

A equipe campeã vai ganhar, além das medalhas, um jogo de uniformes completo na loja MMc Sport. Para o segundo, terceiro e quarto lugar, vales-prêmio para usar na loja.

Haverá, também, premiações para melhor goleiro e para melhor artilheiro do campeonato. A defesa menos vazada está entre Bruno César, do Caidera, com 3 gols em 3 partidas; Filipe, da Barcelonge, com 8 gols em 4 partidas; William, da TS Habalala FS, e Edson, do Bancários do ABC, com 11 gols em 4 partidas cada.

Entre os artilheiros da competição, a disputa está encabeçada por Roberth, da equipe Bancários do ABC, e Elói, do já eliminado Litrão FS, ambos com 11 gols cada. Fábio, do Bancários do ABC marcou 6, e Carlos, do Caideira, com 5, também estão na disputa. Luis Gustavo e Igor, da TS Habalala FS, balançaram a rede 4 vezes cada e ainda podem levar o prêmio.

A Copa Society do Sindicato dos Bancários é realizada com apoio da Unisoli Turismo  e Chalé Estrela do Mar.

seja socio