Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Transparência

Assembleia de prestação de contas dia 26

Linha fina
Balanço patrimonial do Sindicato de 2017 será discutido e deliberado pelos bancários sindicalizados
Imagem Destaque

Os bancários sindicalizados votam, no dia 26, o balanço patrimonial do Sindicato do exercício de 2017. As demonstrações contábeis estão encartadas na Folha Bancária nº 6.150 (clique aqui para baixar a versão digital) para conhecimento dos trabalhadores, de forma que possam discuti-las e deliberar na assembleia marcada para terça-feira, em primeira convocação às 18h30, e em segunda convocação às 19h, no auditório azul da sede da entidade (Rua São Bento, 413, Centro). O edital de convocação foi divulgado na Folha Bancária nº 6.149 (clique aqui para baixar a versão digital).

Faça a sua sindicalização e fortaleça a luta em defesa dos direitos dos bancários
Assine o boletim eletrônico com notícias específicas do seu banco

A secretária de Finanças do Sindicato, Maria Rosani, destaca a importância da participação dos bancários e lembra que, além da divulgação das tabelas – investimentos, receitas e despesas, entre outros dados –, estão apresentadas as principais ações da entidade ao longo de 2017.

 “O Sindicato sempre prezou pela transparência. Apresentamos um balanço detalhado, de forma que os associados tenham plena consciência de como a administração dos recursos da entidade é feita de maneira criteriosa na luta pelos direitos da categoria e por uma sociedade menos desigual e com mais justiça social”, destaca a dirigente.

> Não é benefício do banco. É conquista dos bancários! 

Somente sindicalizados podem participar da assembleia. Para o credenciamento é necessário apresentar crachá do banco ou holerite e documento com foto.

seja socio