Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Atenção, sóci@s!

Inscrições abertas para o 3º Torneio de Pesca em Trio do Sindicato

Linha fina
Competição acontece no dia 27 de julho, no Pesqueiro Maeda, em Itu; equipes podem ser formadas por bancárias e bancários sócios da entidade, dependentes de 1º grau e um convidado de fora
Imagem Destaque
Foto: Anju/Arquivo Seeb-SP

Estão abertas as inscrições para o 3º Torneio de Pesca em Trio do Sindicato, a ser realizado no dia 27 de julho, das 9h ás 16h30, nos tanques 7 e 8 do Pesqueiro Maeda, em Itu. Podem participar bancárias e bancários sócios do Sindicato, dependentes de 1º grau e apenas um convidado de fora por equipe (leia ao fim da matéria o regulamento completo).

> Se você ainda não é associado, faça já sua sindicalização! Aproveite para ver mais vantagens de ser sócio do Sindicato.

Para fazer a inscrição, clique aqui. O valor é de R$ 150 por participante, incluso, além da inscrição, almoço à vontade e participação no sorteio de vários brindes de pesca.

Os vencedores, do 1º ao 5º lugar, serão contemplados com troféus e kits de pesca. O sorteio de prêmios será realizado ao final do evento.

Pré-regulamento:

O sorteio dos boxes será realizado por ordem de inscrição no dia do evento, a partir das 7h45, no próprio local da competição.

Cada trio poderá levar, em seus boxes, quantos materiais de pesca quiser, desde que utilize somente 1 (um) equipamento por vez, para cada participante.

O trio poderá utilizar até 3 (três) varas com molinete, carretilha ou spin cast; ou então 2 (dois) molinetes; ou ainda carretilhas e 2 (duas) varas lisas telescópicas. É possível, ainda, utilizar no máximo 2 (duas) boias de arremesso, podendo usar dois anzóis em qualquer equipamento.

Se o trio optar por pescar só com varas lisas telescópicas, só poderá fazê-lo com 4 (quatro) varas - neste caso, não poderá colocar mais nenhum equipamento na água.

1º Exemplo:

Pescador 1 UTILIZANDO 1 vara com molinete ou carretilha

Pescador 2 UTILIZANDO 1 vara com molinete ou carretilha

Pescador 3 UTILIZANDO 1 vara com molinete ou carretilha

2º Exemplo:

Pescador 1 UTILIZANDO 1 vara com molinete ou carretilha

Pescador 2 UTILIZANDO 1 vara com molinete ou carretilha

Pescador 3 UTILIZANDO 2 varas lisas telescópicas

3º Exemplo:

Pescador 1 UTILIZANDO 2 varas lisas telescópicas

Pescador 2 UTILIZANDO 1 vara lisa telescópica

Pescador 3 UTILIZANDO 1 vara lisa telescópica

Lembrando que em todas as modalidades poderão ser utilizados dois anzóis em cada equipamento, com exceção do pescador que fizer uso da boia cevadeira (permitido apenas um anzol).

>Leia aqui o regulamento completo

seja socio