Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Livre de Agrotóxicos

Sexta tem feira de orgânicos e agroecológicos no Martinelli

Linha fina
Mesmo com feriado na quinta 20, o evento ocorrerá na sexta 21. Fica na Rua São Bento, 413, Centro, e vai das 10h às 19h
Imagem Destaque
Foto: Seeb-SP

Mesmo com a ponte do feriado de Corpus Christi, no dia 19, a sede do Sindicato dos Bancários abrigará a tradicional feira de Orgânicos e de Artesanato nesta sexta-feira 21. O evento ocorre sempre às sextas-feiras, no hall do Edifício Martinelli, onde fica a sede da entidade (Rua São Bento, 413, Centro), das 10h às 19h.

Café dos Bancários fechado na sexta 20

A entrada é gratuita e os visitantes encontrarão alimentos livres de agrotóxicos, agroecológicos e artesanatos da economia solidária, por meio do Grupo Conecta em Rede.

Compre de quem faz

Na feira é possível encontrar doce, geleias, temperos em geral, cachaças, refrigerante, açúcar, laticínios e muitas variedade em verduras, legumes e frutas produzidos pelos pequenos agricultores do ABC e colhidos especialmente para a feira do Sindicato.

Os preços são justos, mas bancários sindicalizados ainda têm desconto. Caso ainda não seja, sindicalize-se e aproveite essa e outras vantagens de ser associado

Aplicativo do Sindicato

E já que o assunto é desconto, aproveite para ter acesso à rede de parcerias do Sindicato com o novo aplicativo "Bancários - Clube de Vantagens" para IOs ou Android. Acesse e faça o donwloaud.

seja socio