Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Última chamada

Sócios podem participar de workshop que elimina vícios emocionais

Linha fina
O evento será realizado na terça 18, das 19h às 21:30, no Salão Nobre do Colégio Misericórdia, em Osasco (Rua Madre Rossello, 111 - Bela Vista). O ingresso será um agasalho que será doado aos moradores de rua
Imagem Destaque
Foto: Divulgação

Os bancários sócios que buscam inspiração para uma vida melhor, devem se inscrever no workshop 5 Passos para Eliminar os Vícios Emocionais e ser Mais Feliz.

O evento será realizado na terça 18, das 19h às 21h30, no Salão Nobre do Colégio Misericórdia, em Osasco (Rua Madre Rossello, 111 - Bela Vista). O ingresso será um agasalho que será doado aos moradores de rua através da Aliança de Misericórdia. Para fazer a inscrição, basta clicar aqui.

Segundo Soraya, os vícios emocionais são padrões de pensamentos e sentimentos negativos que afetam diretamente as emoções. "Dependendo da informação gerada pela nossa mente, podemos sentir em um só momento raiva, tristeza, medo, ansiedade, culpa, vergonha, impotência, enfim uma avalanche de sensações que podem afetar a nossa saúde física e psicológica", explica. "Aos poucos podemos nos tornar pessoas tóxicas e isso pode atrapalhar relacionamentos e nossos resultados na vida", acrescenta.

O que será abordado nesse workshop

No workshop, a psicóloga Soraya Oliveira, que também é Master Coach Trainer do IBDEM Coaching falará sobre:

➡ O que são vícios emocionais;

➡ Como surgem os Vícios Emocionais;

➡ O que eles fazem conosco; 

➡ Como lidar com pessoas tóxicas;

➡ Técnicas de liberação dos Vícios Emocionais para uma vida mais saudável 

Inscreva-se já! E caso tenha dificuldades de concluir a inscrição pela internet, não tem problema: é só comparecer um pouco mais cedo, no dia da palestra, que sua inscrição será garantida.

seja socio