Pular para o conteúdo principal
Chapéu
WebTV

Veja o que preparamos para o feriado no Clube de Vantagens

Linha fina
Apresentado pela secretária-geral Neiva Ribeiro, edição foi ao ar na quarta-feira 12, às 18h, e teve como convidada especial Fernanda Reis
Vídeo Youtube

Fique por dentro das dicas com desconto para bancários associados no cinema e para quem está pensando nas férias com aquele descontão, na edição do Clube de Vantagens que foi ao ar na quarta-feira 19, às 18h.

Confira também quem foram os bancários sindicalizados sorteados, pela secretária-geral Neiva Ribeiro e pelo dirigente sindical, André Sardão, que ganharam um par de ingressos do Cheque-Teatro, pares de ingressos com direito a pipoca e refrigerante do Cinemark, vale-presente no valor de R$ 50 das Lojas Americanas, pares de ingressos para a peça Casal TPM em cartaz no Hotel Transamérica e um kit mochila do Sindicato.

Assista e compartilhe!

Quem concorre aos prêmios?

Todos os sindicalizados do Sindicato, antigos e novos, já estão concorrendo automaticamente aos prêmios oferecidos pelo Clube de Vantagens. E o melhor: a cada seis meses, os nomes dos sorteados voltam para as urnas! Inscreva-se no nosso canal no YouTube e receba as principais produções audiovisuais do Sindicato.

> Faça a sua sindicalização e aproveite para ver as vantagens de ser sindicalizado

Clube de Vantagens

O Clube de Vantagens que o Sindicato oferece aos sócios tem descontos incríveis em 930 estabelecimentos, conta com programa semanal de webtv, que vai ao ar toda quarta-feira, às 18h, pelo canal do YouTube da TV dos Bancários (TVB), Facebook e site do Sindicato.

Inscreva-se  no nosso canal no YouTube e receba as principais produções audiovisuais do Sindicato 

Divirta-se, assista e compartilhe!

O Clube de Vantagens que o Sindicato oferece aos sócios tem descontos incríveis em 930 estabelecimentos, conta com programa semanal de webtv, que vai ao ar toda quarta-feira, às 18h, pelo canal do YouTube da TV dos Bancários (TVB), Facebook e site do Sindicato.

seja socio