Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Participe

Assembleia de prestação de contas do Sindicato será no dia 24

Imagem Destaque
Ilustração sobre a assembleia de prestação de contas do Sindicato, referente ao exercício de 2020, que será realizada virtualmente na quinta-feira 24, entre 19h e 21h

Assembleia de prestação de contas do Sindicato está aberta e segue até 21h. Para votar acesse assembleia.spbancarios.com.br . Podem votar trabalhadores sindicalizados do Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região.

A assembleia de prestação de contas do Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região, referente ao exercício de 2020, ocorrerá nesta quinta-feira 24, das 19h às 21h. Devido à pandemia de coronavírus, a assembleia será virtual, por meio do link: assembleia.spbancarios.com.br, que estará funcional apenas no período entre 19h e 21h do dia 24 (quinta-feira). Para votar, o sindicalizado precisa preencher sua matrícula funcional, CPF e data de nascimento.

“2020 foi um ano que exigiu do Sindicato muito trabalho, luta e também transformações. Mesmo com grande parte dos bancários trabalhando de casa - uma conquista da nossa categoria, a primeira a pressionar o setor patronal a adotar medidas de proteção - conseguimos utilizar a tecnologia para mobilizar os trabalhadores. Fizemos uma Campanha Nacional vitoriosa, garantindo as cláusulas da nossa CCT até 31 de agosto de 2022, reajuste de 1,5% sobre os salários em 2020, mais abono de R$ 2 mil; e reposição da inflação mais aumento real de 0,5% sobre salários e demais verbas em 2021; realizamos a eleição da nossa diretoria; fizemos a luta em defesa dos bancos públicos; e também fechamos importantes acordos de teletrabalho. Tudo de forma virtual, com muito trabalho, criatividade e engajamento de bancário e bancárias. Agora, de forma transparente e democrática, apresentamos o balanço de 2020 para debate e deliberação dos associados”, enfatiza a presidenta do Sindicato, Ivone Silva.

"Respeitando um dos principais pilares da atuação do Sindicato, a transparência, apresentamos um balanço detalhado, de forma com que os associados tenham total consciência da forma criteriosa e responsável como é feita a gestão dos recursos na luta pelos direitos da categoria e por uma sociedade mais justa para todos”, diz a secretária de finanças do Sindicato, Maria Rosani.

Confira na FB Digital 6.243 (CLIQUE AQUI) o relatório da diretoria, as demonstrações contábeis e o parecer do Conselho Fiscal, além do edital de convocação para a assembleia.

EDITAL ASSEMBLEIA ORDINÁRIA

SINDICATO DOS EMPREGADOS EM ESTABELECIMENTOS BANCÁRIOS DE  SÃO PAULO, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 61.651.675/0001-95, com registro sindical no M.T.E. sob nº L002P051, por sua Presidenta, abaixo assinada, convoca todos os empregados bancários, associados, em pleno gozo dos seus direitos estatutários, na base territorial deste sindicato (São Paulo, Barueri, Carapicuíba, Caucaia do Alto, Cotia, Embu das Artes, Embu-Guaçu, Itapecerica da Serra, Itapevi, Jandira, Juquitiba, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, São Lourenço da Serra, Santana do Parnaíba, Taboão da Serra e Vargem Grande Paulista), para participarem da assembleia ordinária que se realizará de forma remota/virtual no período das 19h às 21h, do dia 24 de junho de 2021, na forma disposta no link https://assembleia.spbancarios.com.br, onde estarão disponíveis todas as informações necessárias para a deliberação acerca da seguinte ordem do dia: 1. votação das Demonstrações Contábeis do exercício de 2020. Ressalta-se que para garantir a publicidade e lisura da votação, as Demonstrações Contábeis ficarão disponíveis desde o dia 21 de junho de 2021 na Folha Bancária – portal https://spbancarios.com.br/. 2. Encerramento das atividades da Gráfica – Bangraf. Cabe esclarecer que a assembleia, ora convocada, será realizada de forma remota/virtual em decorrência do Estado de Calamidade Pública, conforme Lei nº 13.979/2020, bem como da impossibilidade de aglomeração de pessoas ante o risco de contágio pelo vírus COVID-19 (novo coronavírus).

São Paulo, 21 de junho de 2021.

IVONE MARIA DA SILVA

    Presidenta

seja socio