Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Edital

Bancários do J.P. Morgan farão assembleia virtual segunda-feira 7

Imagem Destaque

O Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região convoca os empregados do banco J.P. Morgan a participarem de assembleia extraordinária específica que irá deliberar sobre proposta de renovação do Acordo Coletivo de Trabalho que disciplina o Sistema Alternativo Eletrônico de Controle de Jornada de Trabalho, com vigência de um ano.

A assembleia ocorrerá a partir das 10h, até às 16h, do dia 07 de Junho de 2021. Em virtude da pandemia do novo coronavírus, a deliberação será realizada de forma remota (virtual), por meio do link https://assembleia.spbancarios.com.br, onde estarão disponíveis todas as informações necessárias para a deliberação da pauta. Leia detalhes no edital abaixo.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA ESPECÍFICA

O SINDICATO DOS EMPREGADOS EM ESTABELECIMENTOS BANCÁRIOS DE SÃO PAULO, inscrito no CNPJ/MF sob nº 61.651.675/0001-95, por sua Presidenta, convoca todos os empregados do BANCO J.P. MORGAN S.A., sócios e não sócios, dos municípios de São Paulo, Osasco, Barueri, Carapicuíba, Caucaia do Alto, Cotia, Embu das Artes, Embu-Guaçu, Itapecerica da Serra, Itapevi, Jandira, Juquitiba, Pirapora do Bom Jesus, Santana do Parnaíba, São Lourenço da Serra, Taboão da Serra e Vargem Grande Paulista, para participarem de Assembleia Extraordinária Específica, que se realizará de forma remota/virtual, em razão da impossibilidade de aglomeração de pessoas e necessidade de isolamento social e quarentena, nos termos da Lei nº 13.979/2020 (cujas disposições de trato médico e sanitário de modo mais direto tiveram sua vigência prorrogada em decisão, por maioria de votos, do Supremo Tribunal, no exame da ADI 6.625 DF), durante o período das 10h00 às 16h00, do dia 07 de Junho de 2021, na forma disposta no site (https://assembleia.spbancarios.com.br), onde estarão disponíveis todas as informações necessárias para a deliberação acerca da seguinte pauta:

*Apreciação e deliberação sobre a proposta de renovação do Acordo Coletivo de Trabalho, que disciplina o Sistema Alternativo Eletrônico de Controle de Jornada de Trabalho para os empregados do BANCO J.P. MORGAN S.A., com vigência de 01 (um) ano.

São Paulo, 02 de Junho de 2021.

Ivone Maria da Silva

Presidenta

seja socio