Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Participe

Assembleia de prestação de contas do Sindicato nesta quinta-feira 23

Imagem Destaque
Arte sobre a assembleia de prestação de contas do Sindicato

Por meio do link assembleia.spbancarios.com.br, os bancários sindicalizados poderão votar na assembleia de prestação de contas do Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região, referente ao exercício de 2021, que ocorrerá nesta quinta-feira 23, das 19h às 21h.

  • Confira FB Digital com resumo das atividades do Sindicato em 2021 e demonstrações contábeis

Em decorrência da permanência do risco de contágio pelo coronavírus, causador da Covid-19, a assembleia será realizada virtualmente, por meio do link descrito no início deste texto, e que estará funcional apenas no período entre 19h e 21h do dia 23 (quinta-feira). Para votar, o sindicalizado precisa preencher sua matrícula funcional, CPF e data de nascimento. Leia edital completo no final deste texto.

“Pelo segundo ano em pandemia, 2021 entra para a história do movimento sindical como um ano de muita luta e mobilização, em defesa da vida, do emprego, saúde e melhores condições de trabalho. Após acordo de dois anos, a categoria bancária teve, em 2021, reajuste de 10,97% sobre salários, VA e VR, sobre as parcelas fixa e adicional e teto da PLR e demais verbas. Com isso, a categoria bancária foi uma das poucas no Brasil a conquistar reajuste acima da inflação. Além disso, estivemos mobilizados durante todo o ano pela saúde de toda a população, em defesa da vacina pelo SUS, protocolos de segurança adequados e fortalecemos nossa luta pelos bancos públicos. Com total transparência, em cumprimento do nosso acordo com os bancários, apresentamos o balanço para debate e deliberação dos associados”

Ivone Silva, presidenta do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e região

“Sabemos que um Sindicato se fortalece com transparência, democracia, participação e unidade. Nosso investimento em 2021 se manteve na luta da categoria, na defesa dos empregos, por melhores condições de trabalho e por um país mais justo. Somos referência para outras categorias pela forma criteriosa e respeitosa que realizamos nossa gestão de recursos”, diz a secretária de finanças do Sindicato, Maria Rosani, secretária de Finanças do Sindicato.

EDITAL
ASSEMBLEIA ORDINÁRIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS DO RAMO FINANCEIRO DE SÃO PAULO, OSASCO E REGIÃO, atual denominação de Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de São Paulo, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 61.651.675/0001-95, registrado do 6º Ofício de Registro Civil das Pessoas Jurídicas da Capital do Estado São Paulo, detentor da Carta Sindical nº DNT 5262, com sede nesta Capital, Rua São Bento, nº 413, Subsolo, Térreo, Sobreloja, 1º e 2º andares, por sua Presidenta abaixo assinado, convoca todos os empregados bancários associados, em pleno gozo dos seus direitos estatutários, na base territorial deste sindicato (São Paulo, Barueri, Carapicuíba, Cotia, Embu das Artes, Embu-Guaçu, Itapecerica da Serra, Itapevi, Jandira, Juquitiba, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, São Lourenço da Serra, Santana do Parnaíba, Taboão da Serra e Vargem Grande Paulista), para participarem da assembleia ordinária que se realizará de forma remota/virtual no período das 19h às 21h, do dia 23 de junho de 2022, na forma disposta no link https://assembleia.spbancarios.com.br, onde estarão disponíveis todas as informações necessárias para a deliberação acerca da seguinte ordem do dia:

  • Votação das Demonstrações Contábeis do exercício de 2021. Ressalta-se que para garantir a publicidade e lisura da votação, as Demonstrações Contábeis ficarão disponíveis desde o dia 22 de junho de 2022 na Folha Bancária – portal https://spbancarios.com.br/. Cabe ressaltar que a assembleia, ora convocada, será realizada de forma remota/virtual em decorrência da permanência do risco de contágio pelo vírus COVID-19, bem como nos termos do Estatuto da entidade e da Lei 14.309/22.

São Paulo, 17 de junho de 2022.
IVONE MARIA DA SILVA
Presidenta

seja socio