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Itaú diz que vai analisar problemas no plano de saúde

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Sindicato está acompanhando o caso e orienta bancários a enviar informações sobre dificuldades
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São Paulo – Em resposta às reclamações dos funcionários sobre o plano de saúde, a área de relações do trabalho do Itaú entrou em contato com o Sindicato e informou que em relação ao descredenciamento de médicos, os bancários devem encaminhar os nomes para analisar cada caso.

Quanto ao atendimento da rede credenciada da Porto Seguro, o banco disse que irá resolver a situação para que os funcionários não sejam prejudicados.

> Queixas com mudanças no plano de saúde no Itaú

Outro ponto importante: os bancários reclamaram das mudanças nos procedimentos como, por exemplo, solicitação de autorização, encaminhamento de documentos. Para isso, o banco informou que irá divulgar no Portal Pessoas como os usuários deverão proceder.

”Nós esperamos que todos os problemas sejam resolvidos e, se eles persistirem os bancários devem contatar o Sindicato para que possamos cobrar soluções imediatas”, afirma a funcionária do Itaú e dirigente sindical Valeska Pincovai.


Carlos Fernandes - 19/7/2012

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