Pular para o conteúdo principal

Jean Wyllys participou do Contraponto

Linha fina
Deputado federal foi convidado do programa de webtv realizado pelo Sindicato em parceria com o Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé
Imagem Destaque

São Paulo - O deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) foi o convidado do Contraponto que foi ao ar na segunda feira 4, pelo site do Sindicato e pela Rede Brasil Atual.

O parlamentar debateu com os jornalistas Eduardo Guimarães (Blog da Cidadania), Altamiro Borges (Barão de Itararé), Conceição Oliveira (Maria Frô) e Hélder Lima (Rede Brasil Atual), no programa de webtv mediado pela presidenta do Sindicato, Juvandia Moreira.

Dentre outros temas, tratou do conservadorismo do atual Congresso Nacional, cobrou a abertura da caixa preta do Judiciário e reformas estruturais, e abordou sua viagem para Palestina e Israel. Antissemitismo, prostituição, homofobia, estado penal mínimo, aborto e maconha também foram debatidos.

O deputado abordou ainda internet, pedaladas fiscais, censura, novas formas de se fazer política e atuação nas redes sociais, crimes cibernéticos, nova representação da política brasileira, voto consciente e inveja e ódio contra as minorias. E aceitou coordenar uma audiência pública em defesa da mídia alternativa.

> Vídeo: "O conservadorismo do Congresso reflete o que está na alma da maioria do povo"
> Vídeo: "Não há democracia se o Judiciário continuar agindo como um Caixa Preta"
> Vídeo: "PT não fez reformas estruturais"
> Vídeo: "O discurso punitivista é um discurso populista"

Contraponto – O programa é uma parceria do Sindicato e o Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé.


Redação - 5/7/2016

seja socio