Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Campanha 2018

Banco Exploração é destaque do Curta Bancários

Linha fina
Assista e compartilhe essa e outras produções no Canal do YouTube do Sindicato. Curta, Comente e se inscreva!
Vídeo Youtube

O curta bancários de hoje apresenta: Banco Exploração Não Tem Contratação e chama atenção de forma irreverente para uma das principais reivindicações da categoria bancária na Campanha dos Bancários 2018: a defesa dos empregos num dos setores mais lucrativos do país. Assista, comente e compartilhe!

Campanha Nacional dos Bancários 2018

As reivindicações sobre empregos serão discutidas na próxima rodada de negociação com a Federação dos Bancos, marcada para terça-feira, 25 de julho.

> Campanha 2018: calendário de negociações foi definido

> Categoria Adoece, mas Fenaban não apresenta proposta 

Ainda não se inscreveu no nosso canal?

Inscreva-se e clique no sininho para receber notificações quando um novo vídeo for publicado.

São mais de 1,8 mil vídeos, entre eles programas semanais: no Momento Bancário com a Presidenta você fica por dentro de assuntos da categoria e do mundo do trabalho. Já no recém-lançado Clube de Vantagens os bancários acessam dicas de cultura e lazer e os sindicalizados ainda concorrem a prêmios.

No Contraponto, exibido uma vez por mês, o bate-papo é com blogueiros sobre assuntos quentes do momento. E toda sexta, é dia do Curta Bancários, onde publicamos lançamentos de curta-metragens, onde abordamos com humor assuntos de interesses dos bancários ou relembramos produções que marcaram história, realizadas pela entidade por meio da TVB.

seja socio